Te mostramos como ser sexy no inverno

O frio chegou e já pensamos nas camadas de roupas aumentando, são casacos, sobreposições, modelagens oversizing, tudo para sair de casa sem passar frio. Mas isso não quer dizer que você não pode ser sexy, você não precisa mostrar muita pele para ser ou se sentir sexy.









Ser sexy, vai muito além de ter pele à mostra, usar comprimentos minis e decote. Ser sexy no inverno requer criatividade e alguns tecidos e truques de style podem te ajudar com isso. Olha só:


Lingerie Aparente:


Antes elas ficavam escondidas e se transformaram em item de destaque no look. A peça pode - e deve - ser deixada à mostra durante a temporada. A ideia é combinar bralets, sutiãs sofisticados e bodys com looks quentinhos, como casacos, jaquetas de couro ou conjuntos de veludo. Um produção comfy e super sexy!


sexy no inverno lingerie perfect way


 #LooksPerfect

sexy no inverno lingerie perfect way


Transparência:

É um dos nossos truques favoritos, pois faz com que a produção fique sexy instataneamente. Tem dúvida de como usar suas peças com transparência no outono-inverno? É só combinar blusas de tela ou renda com casacos e jaquetas de couro. 



sexy no inverno transparencia perfect way


 #LooksPerfect



Couro P.U:

Super versátil, o couro sintético sempre foi símbolo de sensualidade e um dos queridinhos do inverno pois protege do vento e é impermeável. Aposte em couro nas cores preto e vermelho para um look sexy!



sexy no inverno couro perfect way


 #LooksPerfect



Qual a sua escolha para ficar sexy no inverno? 

It's Perfect - Perfect Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário