Tudo que você precisa saber sobre a Thaila Ayala

Thaila nas novelas, filmes e série dá vida a personagens fortes, refletindo a mulher que ela é na vida real, uma mulher que não se limita aos padrões impostos. Tem a força e a atitude que se caracterizam pela sua personalidade, é mulher real que luta, trabalha, sonha e acredita, e isso ela nos descreve em 5 atos que a definem.



Campanha  Inverno 2019 - Perfect Way


1º Ato – Thaila Mulher 



"Sou de Presidente Prudente e saí de casa aos 14 anos para ser modelo em São Paulo. Saí com pouco dinheiro e encontrei pessoas maravilhosas no meu caminho, que me acolheram e me estenderam a mão. Acho que daí já vem essa minha vontade de ajudar o próximo. Sempre tive muitas pessoas que me ajudaram na minha caminhada e é muito bom poder retribuir isso."


2º Ato – Thaila Artista



"Meu primeiro papel foi a Marcela, de "Malhação". De cara, já uma protagonista. Nossa, foi uma aprendizado muito intenso. Eu fazia escola de atores da Globo, teve um teste e eu passei. Foi assim que eu comecei. De lá para cá, tanta coisa aconteceu. Fiz várias novelas, corri muito atrás, investi e ainda invisto muito na minha carreira. Vou atrás do que desejo, de realizar meus sonhos. Batalhei para conseguir o que quero. Mas tive também um pouco de sorte no caminho. Foi assim com a minha carreira internacional. Fui para os Estados Unidos estudar inglês e lá as coisas foram acontecendo tão naturalmente. Surgiram os projetos no exterior e eu fui ficando, trabalhando. Para este ano, tenho muitos projetos legais para mostrar ao público, como o filme "Hotel Delire" e a primeira temporada da série "Coisa Mais Linda", da Netflix. Além disso, vou rodar o longa "O Garoto"."


Campanha Inverno 2019 - Perfect Way

3º Ato – Thaila Ativista 


"Acho que minha vontade de ajudar veio da vontade de retribuir toda ajuda que já recebi na vida. Apoio muitos projetos, como o Cidades Invisíveis, e também sou uma defensora da causa animal. Apoio ONGs que cuidam de animais, que lutam contra os maus tratos. Todo ano faço meu bazar e a renda é revertida para algumas causas que eu apoio." 



4º Ato – Thaila Digital

"As redes sociais são uma ferramenta importante de comunicação. Ali eu estou mais próxima das pessoas, tenho uma conversa mais direta, falo sobre o que acredito. E as pessoas respondem, comentam... Mas nem tudo são flores por ali, né?! (risos) Eu não perco meu tempo com quem vai nas redes sociais destilar ódio. Prefiro manter o diálogo com quem quer construir algo ali, que está disposto a ouvir em vez de apenas julgar."


Campanha Inverno 2019 - Perfect Way

5º Ato – Thaila Futuro


"Para o futuro, quero continuar trabalhando em projetos que eu acredito, investindo na minha carreira e buscando sempre me desafiar. Essa busca me move e me motiva enquanto artista! Para o mundo, gostaria muito que as pessoas estivessem mais tolerantes, mais abertas ao novo e ao diálogo. Que houvesse mais respeito. Que a gente conseguisse conviver de forma mais tranquila mesmo com nossas diferenças. Porque, afinal, a gente também constrói o mundo dialogando sobre o que temos de diferente. Gostaria também que fosse um mundo mais igualitário, que a gente já estivesse mais avançado nessa discussão."








It's Perfect - Perfect Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário