Como fugir do vestido em noites de festa


Quando chega o convite para aquela festa importante, começa a busca por um look para impressionar e o vestido é sempre a primeira opção de todas as mulheres. Mas essa não é a única peça para ocasiões especiais, como casamentos e formaturas, para fugir do tradicional de inovar a opção é trocar por calças, conjuntos de shorts e até mesmo macacões elegantes. 

Por isso separamos 4 opções de looks, que fogem do tradicional "vestido de festa" para você ir à casamentos e festas com uma produção impactante.



1 - CONJUNTO DE TOP DE CROPPED

O short é o último a ler lembrando para esse tipo de ocasião. Ele que normalmente é utilizado em looks mais casuais, ganhou as noites numa versão ultra feminina em renda e bordados. Para não errar combine sempre com um sapato ou sandália de salto que seja mais fina e elegante, assim o look não perde o toque de glaumour.


2 – MACAQUINHO
Para quem adora compor um look inteiro com uma única peça, o macaquinho é a melhor opção. Super prático e versátil o macaquinho dá um toque a mais de feminilidade e com uma mistura certeira de acessórios você consegue com montar looks com uma pegada mais fashion e até mais elegante. 


3 – MACACÃO
Assim como os macaquinhos, eles são uma peça versátil e elegante e se adequam a qualquer tipo de ocasião, inclusive as que pede um dress code mais formal. Vale apostar desde os modelos mais clássicos, até os mais fashion, com recortes, bordados e brilhos, tudo depende se o evento permite e se você está se sentindo Perfect!


4 - CONJUNTO DE CALÇA E CROPPED

Quem ser uma convidada diferente das outras e chamar atenção? Aposte na dupla calça + cropped e arrase! Os conjuntos com calça encantam todas as mulheres e estão se tornando uma opção irreverente para eventos importantes. Vale apostar desde os modelos mais sóbrio e com aplicação de bordados, até estampas mais coloridas, tudo depende da proposta da festa e do seu estilo pessoal.

It's Perfect - Perfect Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário