Como fazer sua loja vender mais | Aroma


Uma experiência de consumo olfativa, pode ajudar a atrair novos clientes e aumentar as vendas. O aroma tem personalidade e vai além da fragrância, ele sugere sabor, lugar e pode impulsionar emoções que podem ser decisivas na hora da compra.

Aromatizante - Perfect Way

Estudos compravam que um ponto de venda aromatizado, faz com que os clientes permaneçam em média mais 30 segundos no local, aumentando as possibilidades de ver, tocar e efetuar uma compra. Ter um ambiente aromatizado é um diferencial, mas sem estratégia não funciona, por isso alguns pontos são necessários para se trabalhar com marketing olfativo na sua loja.

Qual aroma utilizar?

Os aromas podem transmitir diferentes sensações, seja luxo, força, paixão, alegria, atração, entre outros. Ele deve comunicar sobre o produto que oferece, por isso escolha um aroma que se adeque ao estilo da sua loja e a personalidade de suas clientes, para que fragrância possa revelar as mensagens que deseja transmitir. Por exemplo, lojas de roupa esportivas fazem uso de um aroma com notas frescas, cítricas, pois as mesmas transmitem liberdade, ar fresco, alegria, tudo o que nos lembra uma atividade ao ar livre.

O desenvolvimento da fragrância deve ser feito por um profissional, para que ele consiga trabalhar as notas e composições do perfume de maneira assertiva para sua loja ter ainda mais sucesso. A aromatização do ambiente deve ser feita com qualidade e de forma planejada, para que tenha uma dispersão uniforme do aroma.

Perfume de Ambiente - Perfect Way

A Perfect Way pensando em melhorar ainda mais a experiência de venda das nossas clientes, desenvolveu um perfume de ambiente exclusivo para que nossas lojistas tragam para sua loja um pouco mais do nosso mundo. Além das cores e formas, agora é possível ter o aroma perfect, tudo para contar uma história e envolver ainda mais o seu cliente.

It's Perfect - Perfect Way

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