Uma experiência de consumo olfativa, pode ajudar a atrair
novos clientes e aumentar as vendas. O aroma tem personalidade e vai além da fragrância,
ele sugere sabor, lugar e pode impulsionar emoções que podem ser decisivas na
hora da compra.
![]() |
Aromatizante - Perfect Way |
Estudos compravam que um ponto de venda aromatizado, faz com que os clientes permaneçam em média mais 30 segundos no local, aumentando as possibilidades de ver, tocar e efetuar uma compra. Ter um ambiente aromatizado é um diferencial, mas sem estratégia não funciona, por isso alguns pontos são necessários para se trabalhar com marketing olfativo na sua loja.
Qual aroma utilizar?
Os aromas podem transmitir diferentes sensações, seja luxo,
força, paixão, alegria, atração, entre outros. Ele deve comunicar sobre o
produto que oferece, por isso escolha um aroma que se adeque ao estilo da sua
loja e a personalidade de suas clientes, para que fragrância possa revelar as
mensagens que deseja transmitir. Por exemplo, lojas de roupa esportivas fazem
uso de um aroma com notas frescas, cítricas, pois as mesmas transmitem liberdade,
ar fresco, alegria, tudo o que nos lembra uma atividade ao ar livre.
O desenvolvimento da fragrância deve ser feito por um profissional,
para que ele consiga trabalhar as notas e composições do perfume de maneira assertiva
para sua loja ter ainda mais sucesso. A aromatização do ambiente deve ser feita com qualidade e de
forma planejada, para que tenha uma dispersão uniforme do aroma.
Perfume de Ambiente - Perfect Way
Perfume de Ambiente - Perfect Way
A Perfect Way pensando em melhorar ainda mais a experiência
de venda das nossas clientes, desenvolveu um perfume de ambiente exclusivo para
que nossas lojistas tragam para sua loja um pouco mais do nosso mundo. Além das
cores e formas, agora é possível ter o aroma perfect, tudo para contar uma
história e envolver ainda mais o seu cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário