Acessórios que vão bombar em 2021!

O novo ano trouxe novidades para as amantes de acessórios. Diferentes estruturas, materiais diversos e muita sofisticação. Preparamos um conteúdo Perfect em colaboração com nosso produtor de moda querido de todas as temporadas Rafael Gonçalves para falar um pouco, dar dicas úteis e fáceis de aplicar. Perfect!

Segundo Rafael. o inverno ainda tem uma grande presença do que vimos no verão, porém com uma nova roupagem, ainda mais criativa e ousada.


A correntaria que bombou no final do ano, se mantém como queridinha do outono, mas agora com elos diferentes, mistura de formatos e banhos de metal (ouro, prata, rosé ou ouro velho). O ear cuff é uma peça que vai bombar e você precisa ter, misturando tudo de forma harmônica, ousada e super estilosa. Nosso especialista alerta, se você ainda tem dúvida, a dica é: arrisque-se!

Outra aposta da temporada são as pérolas, agora muito mais modernas e repaginadas, sinônimo de elementos clássicos, o uso das pérolas de água doce dão um ar mais desconstruído, por serem mais achatadas. Em um mix perfeito com as correntes, a composição desses elementos entrega acessórios autênticos, com aquele toque de poder, mantendo o romantismo e a delicadeza. Amamos esse combo versátil. Separamos algumas inspirações para vocês!

Rafael avisa que a assimetria está na moda, por isso, indica-se que você invista em peças com tamanhos e formatos geométricas diferentes, mas que juntos, trazem aquele match perfeito. Um exemplo é a combinação das esferas com outros elementos, tendência forte e marcante para 2021, que aparece em brincos, colares e pulseiras. 

Por fim, Rafael Gonçalves avisa que a ideia principal é misturar os acessórios, usar todos juntos e fazer composições que fogem do óbvio; mas é importante que você se atente, saber dosar e combinar esses elementos, para não pesar no visual, é essencial para criar um look moderno na medida certa.

E aí, pronta para começar seu 2021 mais antenada e investindo nos acessórios certos?

It's Perfect - Perfect Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário